Como funciona a avaliação da fertilidade?

A Avaliação da Fertilidade visa minimizar os riscos e acontecimentos que podem pôr em risco a fertilidade de um casal.

Através de exames e consultas periódicas, a Dra. Fernanda Pacheco ajuda o casal a planejar uma gravidez saudável e tranquila, preservando a fertilidade e a integridade do processo. O processo é bem simples:

Público-alvo da Avaliação da Fertilidade:

O público-alvo da Avaliação da Fertilidade são casais que desejam garantir uma gestação segura e livre de complicações. Ao escolher a Classiclínica, você tem a garantia de comprometimento, qualidade e experiência em reprodução humana.

Início do Processo da Avaliação da Fertilidade:

Sua primeira consulta na Classiclínica será uma análise de saúde reprodutiva, e, a partir disso, a doutora lhe encaminhará para determinados exames.

Exames da Avaliação da Fertilidade:

Após solicitados os exames, você deverá realizá-los a fim de que sirvam de base para a detecção da sua reserva de folículos e óvulos, bem como outro possível problema reprodutivo ou de saúde geral, que poderá afetar sua fertilidade.

Re-consulta de Avaliação da Fertilidade:

Com os resultados dos exames, você será encaminhado para uma re-consulta com um especialista, que analisará os resultados e dará continuidade ao processo de avaliação.

Ao passar por essas 4 etapas, você estará pronto para desenvolver uma gestação segura e tranquila, e logo, sua vida mudará por completo. A Classiclínica está de portas abertas te esperando, clique aqui e agende já a sua consulta!